Cadastre-se

Nuclik.net

Página inicial » Matérias » Regional » Aracati tem dois Projetos outorgados pelo troféu APDMCE 29 ANOS

Aracati tem dois Projetos outorgados pelo troféu APDMCE 29 ANOS

Por Erick Sena    |    18 de agosto de 2016

A APDMCE (Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará) divulgou em sua página na internet (http://apdmce.com.br/index.php/component/k2/item/121-atencao-municipios-confira-a-relacao-das-praticas-certificadas-por-meio-da-certificacao-de-praticas-inovadoras-nos-municipios-cearenses-selecao-001-2016) o resultado da CERTIFICAÇÃO DE PRÁTICAS INOVADORAS NOS MUNICÍPIOS CEARENSES – 2016 para as políticas públicas na área de Primeira Infância; Criança, Adolescente e Jovem; Mulher; Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência.

Entre os municípios agraciados está o Aracati, com as experiências inovadoras do Projeto Primeira Infância – Rede Comunitária da Primeira Infância e Núcleo de Atendimento Especializado e Inclusão – NAEI.

Participaram 45 municípios e apenas 16 foram selecionados.

 

Pontuação    
 

Como estabelecido no Termo de Referência e na Avaliação a pontuação máxima a ser alcançada por prática avaliada é de 45 pontos, sendo classificados aquelas experiências que obtiverem pelo menos 80% da pontuação (36 pontos). Respeitando, ainda, os critérios de avaliação, os municípios inscritos são outorgados com o Troféu APDMCE 29 Anos para no máximo 02 práticas por município.

Práticas certificadas

A Certificação se dará em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Plenário 13 de Maio), no dia 09 de agosto às 15h. Na ocasião, a APDMCE irá homenagear, com a entrega de troféus, amigos/parceiros da instituição, que ao longo dos 29 anos de existência da Associação, têm contribuído com o fortalecimento de políticas públicas nos municípios cearenses.

Solenidade de Certificação:

Dia: 09 de agosto de 2016
Horário: às 15h
Local: Assembleia Legislativa Av. Des. Moreira, 2807 - Dionísio Torres, Fortaleza – CE. Plenário 13 de Maio - Entrada pelo Edifício Senador César Cals.

Mais informações em:
Fonte: APDMCE – Associação Para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará

 

 

 

 


   

Envie um comentário

Faça o login ou cadastre-se para enviar comentários.

0 comentários

© nuclik.net - Todos os direitos reservados.
Site criado por: Erick Sena