Cadastre-se

Nuclik.net

Página inicial » Colunas » Francisco José Lima Portela » O Gigante está doente

O Gigante está doente

Por Erick Sena    |    23 de fevereiro de 2016

 

Após um início de ano(2016) lento e com péssimas notícias, aconteceu o carnaval e continuaram as péssimas notícias. Epidemias, crise financeira e a velha corrupção são as estrelas dos noticiários diários, mas às vezes dão espaço para outras notícias como violência através de assaltos ou crimes bárbaros.

Precisamos sentar, refletir sobre o que queremos e como podemos fazer da melhor forma. Buscar esperança seja através da fé, ou de alguma outra coisa que você acredite. Mas, uma coisa é verdade. Depois da grande frase de efeito: “O gigante acordou”, ainda não lançaram essa: “O gigante está doente!”

Tempos de crise são tempos de repensarmos e aprendermos com os erros. Mas, na verdade a população tem que aprender diariamente e não apenas em tempos de crise. Por favor, faça sua parte contribua para melhorar a situação do Brasil. Nem que seja, apenas de forma “egoísta”, como tentando realizar seu trabalho da melhor maneira possível. Até quando você pensa apenas em ajudar a si mesmo, você pode acabar ajudando os que colhem fruto da sua labuta.  
 

Envie um comentário

Faça o login ou cadastre-se para enviar comentários.

0 comentários

Colunista

Mais colunas | Últimas colunas

Francisco José Lima Portela

Colunista desde: 08/03/2011

© nuclik.net - Todos os direitos reservados.
Site criado por: Erick Sena